domingo, 19 de dezembro de 2010

Desistir ?

''Tu corazón es alérgico a mi''

A cada toque, meu corpo arrepia. A cada palavra, meu coração dispara. A cada chegada tua, são mais brilhos que ganho nos olhos. E a cada ''eu te amo'', o sentimento cresce.
Cada segundos, minutos, horas, dias, que passo contigo, é mais uma alegria que cresce dentro de mim.
Pudera ser recíproco, mas com o passar do tempo vou me acostumando com a idéia de que ter você está fora do meu alcançe e que o novo jeito talvez faça bem, talvez, ainda não sei... a mente diz que sim, mas o coração diz que não, grande luta. Luta cansativa e involuntária. Luta chata!
Mas tudo bem, pra quem esperou tanto, esperar mais um pouco não custa... mas dessa fez um esperar diferente. Não esperar por você já está nos meus planos, agora é esperar por mim mesma, esperar a atitude certa a ser feita, difícil e dolorosa, mas muito certa. Preciso esperar meu coração estar preparado pra desistir de você! Afinal, nosso corações não são iguais.. ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário