quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mo

Não sou perfeita. Tenho muitos defeitos e, na maior parte do tempo, consigo ser quase insuportável. Não sou o modelo perfeito de uma menina que chama a atenção, não sou 24 horas alegre, sou ciumenta, sou chorona, sou implicante. Estou sempre mudando de decisão e, antes, parecia sempre que estava faltando alguma coisa. Então você apareceu nos meus sonhos, me fazendo acordar apaixonada e viver o que vivo agora, todos os dias. Você apareceu de um jeito estranho, mas, se eu tivesse que escolher viver de novo tudo que vivemos, escolheria exatamente dessa maneira. Posso dizer que, enfim, estou completa. Estou vivendo um momento maravilhoso e, se for um sonho, não quero acordar. Quero ter você ao meu lado sempre, você me faz incrivelmente feliz. Você chegou e mudou minha vida toda. Mudou minha rotina. Conseguiu o que muitos não conseguiram. Me desapeguei de muitas coisas. Você me renovou. Você se tornou o motivo. Hoje a primeira coisa que penso ao acordar e a ultima antes de dormir é em você. Te agradeço por tudo que passamos, por tudo que você me proporciona todos os dias, durante esses quase oito meses (quebrados). Já passamos por muitas coisas, apesar do pouco tempo, mas é o suficiente pra saber que vale a pena. Quero passar por muito mais e, eu sei, que daqui pra frente as coisas só vão melhorar. Quero sorrisos, abraços, segredos, beijos... eu quero tudo ao seu lado. Eu te amo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário